quinta-feira, 20 de maio de 2010

O viciado financia o tráfico!

Oiii gente, vou postar um vídeo aqui do ano passado, mas nem por isso deixa de ser atual e é a idéia que eu acredito e defendo também que o viciado financia a violência e o tráfico.
Durante audiência da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado na Câmara dos Deputados, que contou com a presença do Ministro Carlos Minc, o Parlamentar Paes de Lira fez uso da palavra para esclarecer que, ao contrário do que é divulgado equivocadamente, ainda é crime o ato de portar ou consumir entorpecente, mesmo em pequena quantidade. Paes de Lira manifestou-se contrário a participação do Ministro na chamada marcha da maconha por ele ser uma figura pública e tal ato pode ser caracterizado como apologia, bem como da decisão do juiz, que autorizou a realização do evento, por ter violado a lei. O parlamentar ainda afirmou que todos os usuários de drogas estão com as mãos manchadas de sangue pelas mortes de civis e policiais, como em recente caso no Rio de Janeiro, que indiretamente as causam ao alimentar o tráfico de entorpecentes.

Espero que gostem......beijo beijo


2 comentários:

  1. ABSOLUTAMENTE SENSACIONAL!!!
    Por mais que um dia a maconha venha a ser legalizada, o fato é que HOJE o sujeito que consome tal erva está, de fato, com as mãos sujas. Todos sabem para quem vai o dinheiro da droga. Portanto, quando, infelizmente, um bandido rende alguém para praticar furto, vindo tal vítima a falecer, há sim culpa dos usuários.
    A verba que os criminosos utilizam para a compra de armamentos que matam inocentes e policiais provém de usuários de drogas.

    ResponderExcluir
  2. A Marcha da Maconha tem também como objetivo pedir por mudanças na lei de drogas com relação ao plantio para consumo próprio. Esta medida, a regulamentação do plantio para uso, é necessária para retirar o dinheiro ilicito que acaba nas mãos do tráfico de armas. Defender a legalização das drogas é defender a segurança pública, melhores condições de trabalho para as polícias, fim do enfrentamento desnecessário com traficantes.

    ResponderExcluir