segunda-feira, 26 de abril de 2010

Curso de tiro!

Eu acho que não é preciso esperar entrar na academia de policia para aprender ou aprimorar técnicas de tiro. Indico para voces a academia T.A.S.K aqui em goiania, pois lá, além de ser super credenciada,tem um estand para atirar completo, muito bom mesmo. Os cursos que fiz lá e fiquei amarradona foram o manuseio de pistola .40,9 milimitros etiro institivo, sem contar que voce pode virar mensalista do lugar e ir atirar nos alvos e praticar mais a hora que quiser. Lá também eles te dão o certificado para juntar à documentação que é necessaria aprensentar na policia federal para tirar o registro de arma de fogo.Vou postar aqui algumas fotos de um dos cursos que fiz lá com o instrutor hemmerson fleury, que foi um dos fundadores do G.T.3 da policia civil do estado de Goiás. No próximo post vou trazer fotos e descriçoes das pistolas que usei la, além dos documentos que são necessários para apresentar na PF.

Espero que gostem!

p.s: ai vai o telefone da T.A.S.K (62) 3095 7908



beijo beijo


5 comentários:

  1. Oi,priminha adorei o artigo,mais que interessante hein?! olhando suas fotos deu vontade de fazer o curso de tiro,pena que é em GyN,RS,((Cê)) TÁ PERIGO menina,rsrsrs!!adoroooo..boa sorte nessa jornada!bjos uma otima terça-feira!

    ResponderExcluir
  2. Eita Laila botei fé,vc é decidida,tô gostando de ver,amei seu blog cheio de ideias diferentes pra quem faz direito,vc vai longe,garota!Ei cuidado com essa arma ,acho q vou mesmo é me andar com vc assim eu fico protegida,rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Laila qual o telefone desta escola de tiro?

    ResponderExcluir
  4. Olá Laila! Estava procurando curso de tiro em Gyn e encontrei seu blog, adorei! Estou terminando o curso de Direito este ano, e pretendo ingressar em concursos policiais também. Gostaria muito de fazer o curso de tiro, moro à 130 km de Goiânia. Sabe me informar um site comunicando quando ocorrerá, o valor e data??? Obrigada!

    ResponderExcluir